INICIO

sexta-feira, 7 de outubro de 2005

Ladrão de coração

Este coração que vos apresento
Foi roubado durante muito tempo
Por muitas vezes o tomei de volta na hora certa
Mas por outras, o resgatei em pedaços ao relento

Mediante a dores e tentativas
Aprendi a roubar corações carentes e amargurados
Desvendando os segredos de vossas fechaduras
Dando sossego e libertando-os das vaidades

Só não aprendi a mantê-los em essência
Tudo não se torna mais do que temporário
E a semente cultivada, terá que ser arrancada
Antes que aflore uma flor de espinho
Onde sem dor, não é retirada

Dentro da minha urna de delitos
Muitos, não consegui cuidar
Alguns, não tive chances para tentar
E outros, não pretendia realizar

Ninguém nunca veio os tomar de volta
Sempre entreguei cada cativo
Procurando amenizar cada aflição
Cada espinho retirado e cada ferida

Até que então vem uma ladra
No intervalo da minha proteção
Trás desordem e vai embora
E junto dela, meu coração

Assim, a buscarei de volta
E roubarei também seu coração
E mesmo que não dure para sempre
Aproveitarei cada minuto
Desses cem anos de perdão

14 comentários:

Anônimo disse...

Sacanagem o primeiro post ser um spam!

Cara, vc realemten está inspirado com essas coisasa de amor.

Au só falei uma vez "Meu coração está em suas mãos" e foi para o meu cardiologista.

Belas palavras.

Anônimo disse...

Ah, nesse minha cabeça ñ ficou muito confusa, entendi rapidinho! hehehehhehe
Tá muito lindooooooo!!
Um grande poeta, pequeno príncipe! rsrsrsr
bjos!!

Anônimo disse...

eae anderson...
mtoo legal esse tb!!!! na verdade foi o q mais gostei até agora... o q eu consegui entender melhor!!rsrs
abraço!

Anônimo disse...

Meu cantor preferido...
como todos os outros esse tb é lindo..cada dia q passa vc me impressiona mais com sua sensibilidade...transforme seus sentimentos em atos...assim vc será masi feliz...transforme seus sonhos em realidades...assim vc será mais completo...transforme suas dores em maturidade...assim vc se tornará mais forte...transforme seus desejos em prazer...assim vc sentirá o sabor da vida...
Te ador muito...
Se cuida!!!!
Bjocas da sua fã nº 1
Nanda

Anônimo disse...

Oi amigo...
Eu acho tão lindo tudo que você escreve aqui que até roubei um desses textos (rsrsrsrs)...
Gosto muito de vc...
um beijo...

Anônimo disse...

Olá...
Só agora consegui passar aqui...
Seu irmão é um ladrão tb, vc já sabe né... rsrsrs

Bjs!

Anônimo disse...

Nossa, que lindo!
Adorei!
Beijinhos!

Anônimo disse...

Nossa Nem muito lindo, sabe que tenho oq me escreveu até hoje... estarei sempre pssando por aqui pois te adoro, beijinhos!
Evelyn

Anônimo disse...

cara vc está de parabéns,gostei muito de ver esses poemas,eu vim a pedido da rafita,e naum me arr´pendi,agora quando eu querer,conquistar uma gata,já sei aonde vou procurar poemas interessantes.hehehe...

Anônimo disse...

Oi bebe to passando aqui para deixar a minha marquinha... e dizer q vc manda mt bem.... mt coisa mesmo... beijaum te adoro....

Anônimo disse...

Vc tem carta branca pra esse coração meu.

bjos

Anônimo disse...

A impressão que se tem é a de que ele possui o controle dos relacionamentos, ele sabe até que ponto deve ir. Talvez, se ultrapassar seu limite, ele próprio corre o risco de se machucar. No fundo, ele está ciente de que, se ultrapassar seu limite de envolvimento, poderá ter seu coração roubado. E se isso acontecer, o feitiço vira contra o feiticeiro. Se uma ladra algum dia roubar seu coração, eles terão cem anos de perdão...
"Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão". :D

Anônimo disse...

Nossa
Estou me surpreendendo com vc ..
Musico, escritor, quantas qualidades em ...
Adorei todos
Bjs

rani disse...

quem sera q roubou seu coraçao kkkk
mas uma vez surpeendendo expressando seus sentimentos de forma tao intima e sincera nossa naum canso de te admira....