INICIO

quinta-feira, 29 de setembro de 2005

Nos braços de um anjo

Depois de todo tempo que esperou
Inúmeros caminhos que cruzou e
Tantas chances que pensou que tivesse
É necessário adormecer nos braços de um anjo.

Quando se depara distraindo-se somente com as lembranças
E o que considera conforto é apenas o descanso do seu corpo
É necessário adormecer nos braços de um anjo.

Voando para longe do frio da sua alma, que congela as suas veias.
Onde as obrigações não têm mais tanta culpa pelo seu cansaço
Mas sim, a linha reta que não consegue deixar de prosseguir.

Não adianta fugir nem se esconder por trás de mentiras e falsas atitudes,
Muito menos se encobrir do mundo e correr para outro lugar.
Não importa para onde siga e o que experimente
Pois quem você quer, é você mesmo, diga: “Olá, muito prazer”.

Deixe de perder oportunidades de conseguir manter vivo o que possivelmente transparece ser o melhor no momento, como um degrau a subir, sendo obrigado a abandonar o anterior.

É inevitável que sinta falta de como vivia e do que tinha, mas isso atrapalha uma próspera caminhada. Pois te prende e não o deixa reconhecer que pode estar melhor como está agora, e que tudo que o prende ao medo da mudança, não te deixa ser feliz de verdade, pois se torna dependente daquilo e você pensa que está feliz dessa forma, mas na verdade você sempre procurou o que acabou de encontrar, mas não enxerga, pois a vida que leva o anestesia das verdadeiras premissas da vida.

Mesmo não tendo tudo o que ama, reconheça e ame tudo o que tenha.
Talvez as ruínas do seu orgulho impossibilitem que você enxergue mais longe
E veja que nem sempre o ato de trocar algo que tem por algo melhor ou diferente, é prejuízo.

Tudo se torna mais difícil, quando as suas chances, suas dores, desafios e fraquezas,
Estejam em torno de como conseguir o seu anjo para assim adormecer.
Mas caso tenha uma oportunidade depois de tudo que passou
Adormeça nos braços deste anjo, que esse afago poderá lhe fazer crer,
Que é mais fácil acreditar numa loucura, do que fugir de tudo mais uma vez.

12 comentários:

Anônimo disse...

Q d+!
Adorei! Vou até dormir melhor hj!
Ti adoro!
BjzZzZz

Foi mal por não ter postado nos outros.. é pq eu num decorei o end do blog.. mas vô colocá num favoritos! x]

t+!

Anônimo disse...

Cara, acho que vc anda meio deprimido, assim como ando indignado, nossos Blogs denuncial isso.

"Algumas pessoas preferem a certeza de serem tristes que arriscar-se a ser feliz". Pense

Anônimo disse...

é sempre difícil trocar, mudar, alterar alguma coisa que já faça parte de você, mas as mudanças se fazem necessárias ao crescimento... o que buscamos é tudo que somos, ou que poderemos nos tornar se encontrarmos, em uma destas incessantes buscas, a mão do anjo a nos acariciar, para que assim consigamos adormecer, mas sem o receio de acordarmos a noite sem o envolto de seus carinhos... apenas que tenha adormecido logo após e, assim, possamos nós retribuir os afagos.

Que adormeça ao meu lado...

Anônimo disse...

it's just true. what can I say? but changes were never and never will be easy. It's great to have help. I thank thelord for having sending me an angel ,, from where I see this hope. kisses . I'm not feeling worse from reading what my heart had already told me.

Anônimo disse...

CARAK VC SABI Q EU AMOO SEUS CONCELHOS NEH?
Q VC FALA TUDO Q EU QUERO ESCUTAR!
VC EH TUDOOOO LIINDO!
TE.ADOROO DEMAIS!
TO COM SUADADES!
VC NAO VAI MAIS LA NO SALE NEH?
x/
QQ COISA TO AKI!
BEIJAO
..
*

FuI
=D

Anônimo disse...

Nossa, q isso heim!!
Me surpreendi qd li isso!!
Parabéns, vc escreve mto bonitoo!!
=)

BjinhuSsS!
=**************

Anônimo disse...

Oi Andy,
Primeiro tenho q dizer q vc deveria transformar esse texto num daqueles lindos cartões q recebemos quando estamos mal e nos fazem um enorme bem.
Só não concordei com a parte final, onde vc diz q é mais fácil acreditar em uma loucura. Será? Será q vale a pena pagar o preço? Não sei.. estou meio racional ultimamente.
No mais, o q eu poderia dizer é que me encontrei no seu texto e isso é maravilhoso.
No mundo como o de hoje uma pessoa que escreva de forma tão lúcida explicitando conclusões que depois de lidas nos parecem tão óbvias e que leva uma mensagem de alerta, uma espécie de "Hello!!" há um caminho, realmente merece minha admiração, não somente por escrever muito bem, mas tb por pensar de uma forma contagiante e modificadora.

Você é você e é isso que te faz tão especial.
Te amo!
Helô.

Anônimo disse...

Oii!! Não queria ser repetitiva,mas é LINDO!!!
Parabéns,mais uma vez me emocionei..com suas palavras que sempre se encaixam perfeitamente..enfim vc eh um cara mt especial,um anjo!
mts beijos
parabéns,again

Anônimo disse...

Adorei o texto, como eu adorei todos os outros!
Agora já sei, ñ vou procurar um namorado, vou procurar um anjo... hehehehhe
bjihus!!

Anônimo disse...

Até q enfim consegui comentar nisso aqui hein!!

Bjssss!

Anônimo disse...

Estranho e engraçado..
Aqui as palavras sempre parecem que surgiram pra ficar uma ao lado das outras, necessariamente nessa ordem em que aparecem. Até quando se repetem, até quando se renovam.

eu te você-sabe-o-quê.

Unknown disse...

Perfeito!!! também quero adormecer nos braços de um anjo...
Parabéns pelos magníficos poemas. ;-)