INICIO

terça-feira, 7 de abril de 2015

Conto de falsas

Meninas lindas e inteligentes se sujeitando a relacionamentos tortuosos.

Acho que virou epidemia.

Elas, na esperança de que o relacionamento mal resolvido se acabe e vire um conto de fadas. Afinal, elas sabem que são bonitas, sabem que são boas moças, que mal poderiam lhes fazer?

Eles, no intuito de fazê-las acreditar que é um relacionamento mal resolvido, só para mantê-las sempre disponíveis. Afinal, eles sabem que são bonitos (ás vezes nem são grandes coisa), mas tá faltando homem no mercado mesmo, a procura é grande.

Esses relacionamentos começam na necessidade masculina de saciar sua vontade sexual, eles aparecem feito anjos, dizem eu te amo, acho que às vezes até com uma certa sinceridade, afinal, imagine o que não diz uma pessoa que está cheia de fome por um prato de comida?

O engraçado é que esses pseudo relacionamentos, sempre dão um "tempo" próximo aos feriados. A estratégia está tão bem feita, que agora eles terminam uma semana antes para não parecer tão na cara. Mas ELAS, acham que foi só uma briguinha, que foi uma coincidência.

Depois, eles trocam fotos sigilosas com os amigos pelo whatsapp das viagens e saídas do feriadão, e elas, postam fotos públicas sorridentes na balada com as amigas no facebook para eles verem, mas na verdade estão tristes e não pegaram ninguém.

Acredito que se as mulheres trocassem mais informações, perceberiam que a mesma "coincidência" está acontecendo com MUITAS outras mulheres do mesmo perfil.

Quem quiser, veja se vale a pena avaliar se essa troca é justa, pois quem está fora, não consegue enxergar realmente o quanto podem estar felizes ou enganadas.

Mas quem se importa? Cada um vive a verdade que acredita.

Um comentário:

Elaine disse...

A mais pura verdade!