INICIO

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Carta para ninguém

Hoje eu acordei com o seu gosto, que consome meus princípios e põe à tona a minha fraqueza, que enriquece os meus sentidos e alimenta a fúria dos meus desejos. Vem depressa tirar o meu sossego, antes que esse dia se torne um pesadelo.
Sem você, sou vazio e sem rumo. Ando como peregrino em uma estrada larga, cercada por fazendas de terras vermelhas e secas. Entenda, preciso acordar todos os dias ao seu lado e ver meu motivo para prosseguir. Você é a fonte de energia que eu preciso todo dia tocar, preciso sentir, cheirar e provar.

Se me achas forte, não imaginas quão fraco sou. Minha força vem da sua fragilidade, do seu pedido de abraço, esperando proteção. Todos os dias eu sinto falta da sua pele macia e lisa, de seus cabelos tão perfumados, do seu corpo quente de tanto amor que tem pra me dar.

Quero te cuidar quando adoecer, quero te contemplar quando sorrir e te agradecer sempre por viver. E se um dia, tiver que escolher entre quem primeiro partir, escolheria a ti, pois em nenhum momento quero que sinta qualquer dor por minha causa, deixe que a dor da morte, também fique por minha conta.

Mas não vou chorar se um dia me abandonar, pois meu amor não se mede pelo tanto que sofro, mas por tudo que eu fiz. Se fores até o fim, também sei que não trarei conquistas de todos os lugares que passar, mas nunca sairei de mãos vazias, pois sempre estarei de mãos dadas contigo.

Venha comigo provar a sopa pelo meio, o calor de arrancar a pele, o toque que dá choque, o beijo que nos mistura, os corpos que se tornam um e o amor...


...do jeito que ele sempre foi.

De: Alguém que nunca existiu.
Para: Alguém que nunca mereceu.