INICIO

terça-feira, 31 de julho de 2012

Tem dias que...


Tem dias que vivemos tantas emoções que fica difícil qualificar o seu resultado. A gente acorda sem esperar muita coisa, seguindo a rotina de sempre, com a soma de cansaço do resto da semana, ouve um monte de coisas sem sentido e outras que te fazem pensar.

Em uma certa hora do dia, você se depara com citações de alguém que acha que te engana com seu discurso viscoso, te elogiando naquilo que não tem importância e te diminuindo quando aumenta o compromisso dela contigo.

Eu acho que quanto mais cansamos, melhor percebemos a idiotice alheia e ficamos cada vez mais intolerantes, só pode ser isso.

Tem dias que viro um poço de rispidez e descaso. Até me sinto mal por não poder evitar. Parece que dizer “bom dia” é uma grande demonstração de falsidade da minha parte.

Tem dias que a gente pensa até em desistir, mas percebemos que nem esse direito temos. Pois a causa de nossos maiores problemas é justamente aquilo que mais dependemos.

A gente sonha com um monte de coisas que não dependem de grana para realizar, mas passamos a maior parte da vida atrás de dinheiro.

Tem dias que, mesmo passando por tudo isso, nas últimas horas de resistência que sobraram, alguém te conta uma experiência positiva, um incentivo gratuito e intenso, que dá até vontade de chorar. Mas aí vem aquela confusão na mente, no coração, seja lá onde isso está, que faz a gente pensar um pouco em tudo que aconteceu e ao invés de melhorar, piora, pois não chega a conclusão alguma, você cria mais um monte de dúvidas e não sabe realmente o que tudo aquilo significa, mas que a única vontade é de desabafar.

Tem dias que eu fico falando coisas como se todo mundo vivesse aquilo também, mas que besteira, ninguém vive isso, estou falando só de mim. 


Nenhum comentário: