INICIO

quarta-feira, 14 de setembro de 2005

Hoje

Só por hoje não tive medo da noite.
Só por hoje esqueci do meu despertador.
Só hoje não fiz minha barba.
Apenas por hoje não pensei no amanhã.
Somente hoje estou pensando no hoje.

Só por hoje não fiquei ansioso.
Só por hoje não imaginei o que iria ouvir
Só por hoje não pensei como reagir.
Apenas hoje não tive reações.
Somente hoje não pensei em reagir.

O que seria do meu hoje logo hoje?
O que mudou hoje que não foi diferente ontem?
O que ontem fez para meu hoje ser como hoje?
Será que hoje é melhor que o ontem?
Ou talvez o ontem é um hoje, que logo hoje, é um hoje que nem ontem? :S

Unicamente hoje eu não pensei no caminho para ir.
Inusitadamente hoje eu não pensei nem em chegar.
Porque eu sempre pensei como que seria um hoje?
Pois logo hoje eu saberia que não iria voltar.

Hoje em dia, também é hoje em noite.
Seja hoje, viva hoje, mesmo que hoje não seja vida.
Se sempre olhar para o amanhã, não verás que ele sempre será hoje.
Possivelmente hoje é um dia diferente.
Se hoje é diferente e amanhã sempre será hoje, o que foi ontem?
Foi um dia de hoje? Ou ontem foi amanhã?

Na verdade, ontem foi um hoje sem sentido, mas sem complicação.
Foi apenas como um primeiro hoje que mudou as regras.
Mas o amanhã que será hoje, vai ser bem diferente do hoje que foi ontem.
Olhe para o seu hoje, e mesmo tudo sendo tão “cara de ontem”, sorria.

Sorria, porque somente por hoje alguém não esteve aí.
Porque somente hoje esse alguém não voltou.
E só amanhã não poderá ser um hoje para ele.
Onde esse alguém sempre estará aí ontem.
Hoje ele pode não estar, mas hoje vai virar ontem.
E como dito, ontem ele sempre estará aí.
Amanhã ele voltará, voltará assim como ontem.
Como em um dia onde tudo se contradiz.
Que começa, que termina, que recomeça e que sempre será...

... hoje!

--------------------------------

IPC: Este texto foi criado e entregue para uns amigos de trabalho no dia seguinte que saí da empresa que trabalhava.

5 comentários:

Anônimo disse...

Andy, tudo q vc escreve, para mim tem muito de emocionante... Sua inteligencia me emociona... Sua lógica... Seus pensamentos... Sua forma de ver... É todo um conjunto de coisas q fazem um belíssimo texto... Nada sobra, tudo acrescenta...

Vc é admirável!
Bjos,
Helô.

Anônimo disse...

Como sempre tu arrasou...
Mas não vou ficar babando mt ovo não, senão tu fica mt metido, tá?
Rsrsrsrs

Brincadeiras a parte, vc escreve mt bem, e foi uma boa sacada criar esse blog, assim vai ficar famoso hein!! rsrsrsrs

Bjsssss

Anônimo disse...

Primito,

Ontem entendi o que antes me era desconhecido. Hoje acordo querendo q fosse anteontem para assim remediar o amanhã. Vai lá entender... mas vc me entende.

Beijos

Anônimo disse...

Aí, Andy...
Li o teu texto. Mas li no dia 15.
Então fica legal se você agora reescrever o texto usando o princípio do "ontem".
Hehehe, deixa quieto.
Abração, cara.
Não dá mole, não, hein!

Anônimo disse...

nossa!
adorei esse texto do seu blog ...
HOJE!
vc escreve mt bem...
vou sempre passar aki para ler seus textos...mt bom!

bjusss