INICIO

segunda-feira, 5 de setembro de 2005

Eu preciso de você. Seja lá quem você for.

Eu sinto falta de algo que nunca tive
De um sorriso nunca dado para mim
Eu quero um abraço que eu nunca senti
E um beijo que eu nunca provei antes

Eu chamo uns anjos para trazê-la para mim
Mas existe algo que eles nunca podem pegar
Porque vive dentro do coração
E somente o mesmo sentimento poderá trazê-lo aqui

Eu não posso mentir para mim e me esconder de você
Porque meus sentimentos são mais que verdadeiros

Eu não posso mentir para mim e me esconder de você
E eu faço qualquer coisa para conseguir o que quero, eu faço.

Por muito tempo você cruzou o meu caminho
Mas eu nunca pude te dizer "Olá"
Eu confesso que eu quero te ver mais e mais
Eu quero tocar o seu rosto
E desfrutar o cheiro da sua pele

Numa noite estrelada,
Na beira do mar
Eu só preciso te conhecer

Eu não posso mentir para mim e me esconder de você
Porque meus sentimentos são mais que verdadeiros

Eu não posso mentir para mim e me esconder de você
Eu faço tudo para conseguir o que eu quero, que é você.

Eu acho que perdi muito tempo
Ou talvez, agora eu tenha menos tempo para chorar
Todos meus pensamentos podem estar errados
Será que eu irei conhecê-la?

... Quem é você? Porque não vem?
Porém, te espero... Te quero...
... Já até te amo.

17 comentários:

Anônimo disse...

Achei bem bacana , precisamos publicar isso !!!

Anônimo disse...

Amei d verdade o seu post d "inauguração" do blog cunhado...
Lindo d morrer!!!

Uma ótima semana, mais um lugarzinho pra eu visitar d vez em qd né...!

Bjs!!

Anônimo disse...

Guerrinha,

Você nunca deixa de me surpreender com seus textos. Agora q eu to mais perto vamos brincar de se ver, né?

beijocas da primita

Anônimo disse...

tah legal isso aqui heim cara....
tá se inspirando em quem rs.....
te cuida veio...até mais

Anônimo disse...

Amigo queridotudo o que vc escreve sempre me surpreende...Vc realmente é uma pessoa espetacular...
beijos...

Anônimo disse...

Q lindoooooooooooooo!! Quase chorei! hehehehe :)
Vc tem muito talento, tenho certeza q vou amar as coisas q vc escrever aqui!
bjinhos!!

Anônimo disse...

apesar do bom e velho português, preferiria ver seu texto na forma original como foi escrita...

o que posso dizer, você ainda vai encontrá-la e será "num simplesmente amar" que entenderá como valeu esperar.

a busca continua, os sonhos não podem ser esquecidos até que sejam alcançados e, finalmente, vividos...

sorte em nossa busca (estamos cada vez mais próximos).. abraço.

"I had a dream of you tonight
I've been dreaming of a life we'd share
But when my hand reached out for you
I noticed there was no one there

Will you ever show up?
Will you ever come here?
And if you do, please give me a sign

To make sure I notice it's you
And not just anyone again

Before sunrise I woke up
I got up early on my feet
Knocked at the door of every house
Called out for you in every street

Will you ever show up...

I have never seen your face
I don't even know your name
So right now, all that I can do
While I sit and wait

Is painting pictures
Pictures of you"

Anônimo disse...

Como sempre.. texto lindo!
Kramba.. como vc consegue escrever essas coisas?!
d+!
Ti adoro!
bjzZzZ

/sem criatividade

Anônimo disse...

oie...
achei muito lindo o que vc escreveu, só naum vou me declarar como prometi pq acgora ja naum tem mais graça,mais pode deixar que eu naum vou esquecer...
um super beijo..
Pris

Anônimo disse...

AH, preciso mesmo dizer algo?!?!?!
Com certeza a minha opinião não seria diferente!
Seu coração é lindo sabia?
Te adoro demais...bjinhus, Cy.

Anônimo disse...

Irmão continue sempre assim. Um forte abraço e muito boa sorte.

Anônimo disse...

Mto show!! 100%

Só uma pergunta... esse cara é viado?? rsrsrs...

to zuando..
rsrsrs...

Parabéns Anderson... e continue escrevendo... e ve se registra já que está publicando...

Abraços...

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaa
seus textos são fodas!
me identifiquei mt com esse..eh realmente assim q eu tenho me sentindo..a espera de alguém q eu n sei quem eh..mas eu quero q chegue logo!!!

bjusss

Anônimo disse...

anderson ñ preciso o conhecer pessoalmente, pra dizer que vc é impressionante, as suas palavras tocam no fundo da alma, cada palavra sua me faz refletir cada momento de minha vida....
beijos da sua mais nova amiga e fã nº00 rsrsrs. ate por que fã nº 01 vc ja deve ter....

Anônimo disse...

Não é possivel que vc não perceba a grandiosidade do seu ser... É de uma inspiração tão intensa, que parece que na plenitude de tanto sentimento, explode em belas palavras, de conforto e de sufoco.. Um verdadeiro exame de consciência. Um verdadeiro questionamento. Uma verdadeira fonte de sabedoria... Uma verdadeira amizade.. Que eu quero agarrar com todas minhas forças.. Unir nossas imperfeições e sobreviver ao que nós mesmos criamos..
Tenho certeza que esse ano vc não terá apenas um casal de amigos chatos. Terá alguém que te ama de verdade.. E então seremos dois casais chatos!
Lembre-se que nós fazemos nossos caminhos. Não deixa tudo rolar, senão a gente se perde nesse mundo!
Um beijo bem grandão pra vc. e conta sempre.. que mesmo sem palvras bonitas como a sua, será sempre um prazer enorme conversar com vc!

Katia Cristina disse...

Depois não acredita que eu possa me apaixonar por vc - Uma pessoa tão encantadora, tão cativante e de uma alma sensível e pura. Não é o primeiro texto seu que leio, e todos me provocaram o mesmo sentimento: Paixão!
Suas palavras falam não a mim, mas a minha alma!

Unknown disse...

Mais uma obra sua, parabéns! tens o dom de transformar os sentimentos em palavras, o que se torna lindo e verdadeiro.

Na vida vivemos procurando alguém, as vezes achamos q a encontramos, mas basta uma decepção e a certeza vai por água abaixo. Encontramos outra, e mais outra e sempre com a idéia de que a cada encontro que já o encontramos.
Não sei qdo vou parar de procurar, só sei que o tempo está passando, e continuo sem encontrar.
Me pego as vezes num processo de tristeza, frustração e desespero a procura do desconhecido, só sei que preciso.
O fato é que continuo a procurar...