INICIO

sábado, 26 de novembro de 2011

E o valor da mulher?

Se você expõe fotos ousadas e reclama que elogio de homem hoje em dia é chamar de gostosa, você está se contradizendo, pois é isso que você mesma provoca.

O modo de MUITAS mulheres se portar, mudou. No mínimo, estão assumindo, mesmo que sem saber, que não tem capacidade de conseguir um homem bom pela sua personalidade ou caráter, mas sim pelo seu corpo e suas insinuações. Aí, se torna impossível ser tratada como uma mulher que possui sentimentos e valores.


Se você insiste em dizer que espera que a pessoa certa apareça, provavelmente nunca parou pra pensar que a pessoa errada que nunca deixou de existir. Você.



Se você é bonita e sabe disso, em primeiro lugar, agradeça a Deus, isso não é mérito seu, em segundo lugar, faça algo com suas próprias mãos, conquiste, não ganhe, pois tudo que consegue por uma jogada de sedução é como uma troca, e você, uma das mercadorias.


Uma vez uma moça me acusou: - "Ái, você não é um cavalheiro, nem me deu o seu lugar!" E eu respondi: "Você, por acaso, é uma dama?". Até hoje aguardo a resposta.

Se você quer ser vista como uma mulher e não como um bife, troque aquela sua foto SEXY do seu perfil pelo seu currículo. Depois me conta o resultado.

MUITAS mulheres estão jogando fora o valor, a real beleza e a força que o ser "mulher" tem. Algumas assinam atestado de puta sem ler o papel. O que acaba importando é um combo de Red Label, presentes, carona e algumas contas pagas.


E TENHO DITO!

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, gostei disso! Parabéns!

Lohana disse...

Muuito bom, você realmente disse tudo!
Parabéns!